Políticas

• DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido dentro de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela NK Cosméticos. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Depósito: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato da ausência das condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
A devolução por desistência na compra implicará ao cliente o reembolso para a NK Cosméticos de todos os custos de fretes que houver.

• PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA:
Todos os produtos têm sua devida garantia, vide embalagem, contra defeitos de fabricação e/ou o prazo de validade, desde que atentadas as condições de armazenagem e devidas proteções.
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento e caso você receba a mercadoria e apresente alguma avaria de transporte é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie.
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
A NK Cosméticos terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC: logistica@nkcosmeticos.com.br / (41) 3667-5053.

• PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar se possível a entrega e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC: logistica@nkcosmeticos.com.br / (41) 3667-5053. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente ao nosso SAC. O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do primeiro produto que foi em desacordo. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Portanto, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
IMPORTANTE: O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e acessórios, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade, caso contrário, entre em contato com nosso atendimento pelo SAC: logistica@nkcosmeticos.com.br / (41) 3667-5053.

• FORMAS DE PAGAMENTO:
Os pagamentos deverão ser feitos através dos meios constantes no fechamento do pedido e no rodapé de todas as páginas do site. A aprovação em caso de cartões de crédito é única e exclusiva da operadora, não temos acesso aos dados dos clientes e não retemos informações pessoais como documentos e senhas.
Os pagamentos serão direcionados para os ambientes de seus respectivos meios adotados como forma de pagamento. Para depósito em conta com o devido desconto você receberá os dados bancários para efetuar a transferência ou depósito (o percentual de desconto conforme indicado no site atual 5% para depósitos em Conta corrente).

• ENTREGA E PRAZOS:
O valor do frete pode ter variação de acordo com o estado e a cidade de destino.
A oferta de Frete Grátis é, até o momento, apenas para região Sul e Sudeste em compras acima de R$100,00.
Cabe ao cliente no fechamento da compra fornecer seu endereço completo para envio do pedido, não nos responsabilizamos por informações erradas, em caso de retorno ou permanência na transportadora, será cobrado novo valor de frete.
Os prazos de entrega são semelhantes aos prazos dos Correios. É de nosso direito a forma de entrega (Correios, frete próprio, transportadora ou outro meio).
Após a confirmação do pagamento, nosso site informará quando o produto estará embalado e posteriormente, o código de rastreio ou informação do envio da encomenda.